domingo, 26 de junho de 2011
Adolescência..
uma fase ótima da vida,e a que talvez você vai sentir mais falta.É a época que você descobri muita coisa,que você descobri quem realmente você é.
Na adolescência você conhece amigos que podem sem pra vida toda,você ama,você é amado,você se decepciona,você vai pra festa,você viaja,você curti até o máximo,você fica com quem quiser,você só precisa dar satisfação pros seus pais,você aproveita tudo que pode por que sabe que na sua vida adulta não poderá fazer quase nada que podia ter feito na adolescência.
É na adolescência que você faz as escolhas que vão mudar sua vida pra sempre. Na adolescência você tem o "poder" de escolher seu destino.
É nela que você pode conhecer o grande amor da sua vida.É a época que você pode julgar mais tarde que foi a melhor época da sua vida.
Por isso,aproveite enquanto for possível essa fase, por que tudo isso passa.
O tempo passa mais ele não volta.E tudo que você viveu virará uma lembrança e uma grande saudade...
Assinar:
Postagens (Atom)